P�ginas

Bem vindo(a)

21/09/2013

Finalmente dei as caras aqui no blog não é?Tenho muito que explicar para vocês mais vou por partes porque aconteceram muitas coisas na minha vida para mim não conseguir postar no blog.
Bom a história é a seguinte,minha mãe terminou com meu padrasto e vimos morar com minha avó,ela decidiu construir uma casa isso já faz 4 meses,agora que ela esta terminando de comprar os móveis para a casa,eu estou sem internet por 6 meses,S-E-I-S meses,vocês não fazem ideia do quanto minha vida virou de cabeça pra baixo,eu sou muito viciada e ficar por quase 6 meses sem poder entrar em minhas redes sociais foi horrível,eu até entro pelo celular mais não é a mesma coisa que no notebook,não é bom,agora que estou na casa nova eu descobri que uma 'colega' de escola mora aqui perto e tem wifi,eu até entro mais é de vez em quando porque os pais dela são muito rígidos e ela só pode entrar na internet de vez em quando,minha mãe disse que irá colocar internet quando ela comprar o sofá,então lá pelo mês de julho eu vou estar com minha internet perfeita aqui <3
O layout do blog é FREE,vamos combinar que não da para fazer um layout com uma internet de 15 em 15 dias e por uns 10 minutos né?
Bom é isso,espero que tenham entendido o meu sumiço,e ainda não sei quando irei postar,talvez vou na casa da minha amiga sábado e levo o notebook na casa dela e posto OK?
Beijos e até mais....

2 comentários:

  1. 6 meses guria? o.O. Entrar pelo celular realmente não é nada bom, e espero que de tudo certo pra ti e que logo logo você volte ao normal com o blog! Boa Sorte!
    Beijão

    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Bianca Albuquerque
    6 isso mesmo :(
    Estou tentando entrar aqui com a net do celular(ligando o roteador do celular sabe?)Ai funciona mais é bem lerdinha a internet

    ResponderExcluir